Benefícios
Tratamento contra cupins mais utilizado no mundo;
Eliminação completa da colônia;
Resultados de longa duração;
Efeito de transferência;
Controla as principais espécies de cupins.
Composição
Ingrediente Ativo
Fipronil
Grupo Químico
Fenil Pirazol
Concentração
2,5% p/p
Formulação
CE (Concentrado Emulsionável)
Modo de Aplicação: Este produto destina-se ao uso exclusivo por entidades especializadas e campanhas de saúde pública.
- Praga: Carrapato
Produto comercial mL/ 10 litros de água: 50
Concentração do princípio ativo (%p/p): 0,0125 - Praga: Formiga
Produto comercial mL/ 10 litros de água: 25
Concentração do princípio ativo (%p/p): 0,0062
Para se obter a dose recomendada em gramas / m² é necessário considerar que 10 litros de calda são suficientes para pulverizar 200 m² de superfície.
- Pré-Construção
– Dilua o produto na concentração indicada no item “instruções de uso”.
– Tratamento de superfície – aplique de 4 a 6 litros da calda inseticida por m² diretamente sobre o solo para formar uma barreira horizontal. Cubra a superfície tratada com plástico por, no mínimo, 1 dia, a fim de que o produto se agregue ao solo e não se degrade pela ação da luz.
– Injeção – através de injeção de solo, aplique formando uma barreira protetora contínua ao redor da estrutura, depositando 5 litros da mistura por metro linear, buscando sempre chegar à base.
– Disposição em trincheira – através da trincheira, que deverá apresentar 30 cm de profundidade e 15 cm de largura, para formar uma barreira protetora contínua ao redor da estrutura, aplique 5 litros da mistura para cada metro linear, tratando tanto as paredes da valeta quanto a terra a ser reposta. - Pós-Construção
– Dilua o produto na concentração indicada no item “instruções de uso”.
– Detecte na planta as partes que possam ser as vias de entrada dos cupins.
– Injeção em superfícies horizontais – inicie o tratamento perfurando o piso, ao redor das paredes e estruturas, a cada 30 cm até atingir o solo, injetando a mistura à razão de 5 litros para cada metro linear, formando uma barreira contínua.
– Injeção em superfícies verticais – em paredes de alvenaria (lajotas), forme uma barreira perfurando-as a, no máximo, cada 20 cm, a uma distância de 10 a 20 cm do encontro com o piso, ou teto, ou paredes laterais, aplicando 200 mL de calda por orifício (isto é, 1 L de calda por metro linear).
No caso de blocos de concreto, forme uma barreira perfurando-as a, no máximo, cada 10 cm, a uma distância de 10 a 20 cm do encontro com o piso, ou teto, ou paredes laterais, aplicando 200 mL de calda por orifício (isto é, 2 L de calda por metro linear).
Disposição em trincheira – através da trincheira, que deverá apresentar 30 cm de profundidade e 15 cm de largura, para formar uma barreira protetora contínua ao redor da edificação, aplique 5 litros da mistura para cada metro linear, tratando tanto as paredes da valeta quanto a terra a ser reposta.
Tratamento para controle de cupins de madeira seca – Dilua o produto na concentração de 1,0% v/v (1,0 litro de Termidor® para cada 100 litros de solvente orgânico). Deverão ser usados solventes orgânicos de boa qualidade (querosene desodorizado ou isoparafina).
- Detecte nas estruturas a serem tratadas as áreas atacadas por cupins. Aplique o produto através de injeção da solução, ou pincelamento nas áreas de acesso dos cupins.
– Procurar na madeira partes não impermeabilizadas com vernizes, fórmicas, ou tintas para colocação do produto, pois nessas áreas não haverá absorção necessária, bem como a fim de se evitar manchas, devido ao solvente orgânico utilizado.
- Tratamento para controle de cupins subterrâneo:
Dilua o produto em água na concentração de 1,5% v/v (1,5 litros de Termidor® 25 CE para cada 100 litros de água).
- Anônimo

Avaliações de Clientes
Deixe seu comentário e sua avaliação